Fascination Sobre como conquistar uma amiga da escola



olha eu disse q ja amo mt ella, ella disse q só este tempo pra ver oq vai disparar e por sua vez oq eu faço pra conquista ela?

Eu fui e pedi para ficar usando a menina e levei 1 fora, mas ate que foi Porreiro to seguindo em frente e agora sou prestes a conhecer uma gata de que é amiga de uma amiga minha, usarei suas dicas utilizando essa garota presentemente.

Dener, 4 anos a zona do amizade já se estabeleceu. A minha dica é investir em outra garota, somente no caso da tua amiga demonstrar forte interesse, você poderá pensar em seduzi-la novamente.

Sabe quando voce disse pra eu me interessar por outras garotas ? realmente eu me interessei demais , ja marcamos pra ir no cinema e espero qual por tudo certo , com a minha melhor amiga , o sentimento ainda existe mais eu prefiro a amizaade dela exatamente '-'

O amigo, Me dou bastante com uma amiga, falamos todos ESTES dias, até precisamente quando eu penso em sumir mas ela me procura, mas sempre por mensagem.

E msm vc tem razao irei desistir dela. De vez pq eu estou vendo q nao existe so ela por menina no mundo vvou tentar investir em outra.

qero manter ela na minha vida da melhor ESTILO possivel e Espécie pra em algum momento entende . como tomar tal investida sem por em risco o laço entre agente

Quando estava pelo 1º ano do ensino médio conheci uma menina Bonita, gente boa e inteligente. Gosta DE mesmas coisas que eu e logo tentei chegar junto contudo ela me dispensou e disse que era para ser exclusivamente amigos. Depois disso viramos muito amigos, a todos os momentos conversavamos A cerca de nossos rolos e saíamos juntos para trocar uma idfoiia. No ano seguinte comecei a namorar e sou com a mesma namorada até hoje e mesmo Nesse caso continuamos marcando almoçESTES e saídas para conversar, ano passado nos afastamos e quase nunca conversamos direito.

– É possível de que ela me Aprecie como amante mesmo que eu a ajude quando perceber de que ela está triste, confortando ela e tal, ou eu preciso aguentar firme e deixar que ela se vire até que asse?

Em segundo lugar nãeste possua medo do perder a amizade dela, dizer a uma garota de está afim dela não deve ser encarado como algo ruim, afinal você sao amigos e não irmãos, qual o problema dela se envolver utilizando um amigo, diga isto a ela.

eu muitas vezes tento conversar sozinho utilizando ela mas quando consigo é por muito pouco tempo pois sempre aparece alguem, acabamos conseguindo conversar mal por msn e mesmo por msn eu continuava dando em cima dela e tals, contudo ela me dizia qual eramos unicamente amigos, até que eu pedi pra que ela me desse exclusivamente uma chance, actualmente ela aceitou isso, contudo, provavelmente só porque como conquistar uma amiga eu insisti muito, ela igualmente diz que nao tem atraçao por mim, só de que quando eu me afasto ela até qual me procura, somos bons amigos, mas doravante qual ela aceitou sair comigo, eu nao sei oq eu façeste, nunca aonde eu poderia levar ela, gostaria muito por sua própria ajuda e saber se eu ainda tenho alguma chance.

nãeste durmo natural a 1 semanada, o rendimento escolar diminuiu porque eu simplismente nãeste consigo me concentar em nada qual nãeste seja meus pensamentos nela. Em todo lugar informações adicionais que irei uma hora ou outra eu escuto a voz dela chamando o nome ou o apelido.

Olá Adriano td bem? Vc já me ajudou como conquistar uma amiga muito a 1 tempo atrás, mas actualmente é outro assunto! Estava estudando muito e n tinha tempo para sair! Eu ia em matines e tudo, mas presentemente que estou mais velho e voltei a sair, parece que n consigo mais atrair nenhuma garota!

Por benefício gente vcs precisam me ajudar pq eu nao quero me declarar tenho mmmuuuiiiitttaaaa vergonha..mais eu gosto dele demais… E outra sera q se agente namorase ele ia me trair ??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *